O JEITO OCA

Histórico

TODA A BRASILIDADE DA OCA

TRADUZIDA NOS MELHORES SABORES DA CIDADE.

A tradução dos melhores sabores está em uma Oca. E você sabe o que isso quer dizer? Estar em uma Oca significa estar em casa! Não há algo mais raiz em nosso país do que estar na casa do verdadeiro povo brasileiro.

E quando o assunto é pizza? Você sabe o que é ser apaixonado por uma legítima pizza? É ser como a Margherita De Savóia. Uma rainha italiana que adorava pizzas e em sua homenagem seu nome se tornou sinônimo de um sabor.

Foi unindo o aconchego do lar com a história da pizza que surgiu a Oca de Savóia: uma marca com as raízes e o jeito do Brasil, mas com os ideais e objetivos no mundo.

A ALMA DA OCA

É a cara do Brasil representada através das cores, das texturas, da música e das técnicas. Foi através dessas características que a Oca encontrou a formula para estar sempre atualizada com a cena cultural brasileira. Estar sempre de olhos e ouvidos bem atentos às tendências e ao que o povo tem para nos dizer. Artistas espalhados pelos quatro cantos de nosso país surgem diariamente renovando a cultura e provando assim como a Oca que inovação e criatividade não possuem limites. E com isso buscamos estar sempre inovando em nossa comunicação, sempre criando e enaltecendo a cultura e os artistas brasileiros. Com isso, o artista da vez escolhido pela Oca é O Pernambucano, J. Borges. Através da xilogravura (técnica que utiliza madeira como matriz e possibilita a reprodução da imagem gravada sobre papel ou outro suporte adequado), seus temas de Cordel foram impressos e utilizados em nossas lojas, nossas embalagens e nossa marca.

MISSÃO

Oferecer alimentação casual e saborosa com agilidade, proporcionando experiências prazerosas e visando superar expectativas, garantindo assim a satisfação e fidelização dos nossos clientes.

VISÃO

Tornar-se líder no RS no segmento de pizzas até 2018, com lojas e produtos INOVADORES, através da expansão da rede, garantindo excelente lucratividade para os franqueados e franqueador.

VALORES

  • Nosso cliente está em primeiro lugar;
  • Zelo pela marca;
  • Honestidade;
  • Responsabilidade – garantia de qualidade, processos, produtos e pessoas;
  • Valorização das pessoas;
  • Respeito aos fornecedores;
  • Comprometimento;
  • Rentabilidade aos franqueados e franqueador.